Acerte na lotomania


TENHA ACESSO AGORA MESMO...

Aumentar as chances de acertar na lotomania

É extremamente importante analisar e estudar os resultados da lotomania e os padrões sorteados. Pois assim aumentamos as chances de escolher as melhores dezenas e também as chances de ser premiado.

Planilhas otimizadas para a lotomania

Com esse pacote de planilhas para a lotomania, você irá levar três ferramentas. Ferramentas essas que vão aumentar suas chances de sucesso nessa modalidade. Acompanhe abaixo as planilhas desse pacote.

Tabela de análises para a lotomania

Tabela de análises para a lotomania
Com essa planilha, é possível analisar e estudar o comportamento dos últimos 20 resultados da lotomania. Trata-se de uma ótima ferramenta para quem deseja ter maiores chances de selecionar bons números.

Lotomania com 60 dezenas cercando 19 acertos

Lotomania com 60 dezenas cercando 19 acertos
Com esse fechamento desenvolvido para a modalidade lotomania, jogamos com 60 dezenas visando no mínimo os 19 acertos. Ou seja, se entre as 60 dezenas escolhidas estiverem as 20 sorteadas, fecha no mínimo os 19 acertos.

Lotomania com 70 dezenas cercando 18 acertos

Lotomania com 70 dezenas cercando 18 acertos
Com esse fechamento desenvolvido para a modalidade lotomania, jogamos com 70 dezenas visando no mínimo os 18 acertos. Ou seja, se entre as 70 dezenas escolhidas estiverem as 20 sorteadas, fecha no mínimo os 18 acertos.

TENHA ACESSO AGORA MESMO...
Atenção: são ferramentas confeccionadas em planilhas Excel. Esteja ciente que você necessita ter o Excel instalado em sua máquina para utilizar as planilhas. Esse é um produto digital, então você receberá no seu e-mail logo após as confirmação do pagamento. (verifique sua caixa de entrada e spam).